Nós trabalhamos e nos preocupamos muito para que suas necessidades e expectativas sejam atendidas, porém se algo não saiu como esperado não se preocupe nós te ajudaremos para que sua experiência seja a melhor possível!

IMPORTANTE

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, tags e brindes sem qualquer evidência de uso ou avarias. O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto na Levie. Pedimos 5 dias úteis para checagem das condições já citadas.

*Produtos por encomenda não podem ser trocados.

*Produtos em promoção não podem ser trocados.

INICIANDO O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para iniciar o processo de troca ou devolução, por favor, envie um e-mail com o assunto “troca de mercadoria” ou “devolução de mercadoria” para contatolevie@gmail,com, com as seguintes informações:

Nome:

CPF:

Número do pedido:

Peça:

Mensagem (motivo da troca/devolução):

O prazo para solicitação de troca/devolução da peça por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

* o prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido. (Compras com opção de retirada os 7 (sete) dias corridos começarão a contar a partir do e-mail informando que o pedido está pronto para retirada no endereço da loja.)

* as peças devolvidas fora dos prazos indicados serão reenviadas à cliente sem consulta prévia.

TROCA

A primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a Levie é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente, o mesmo escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, transportadora ou retirada em loja).

Após checagem das condições citadas acima enviaremos para o seu e-mail um cupom de troca no valor do(s) acessório(s) trocado(s), o qual terá a validade de 30 dias corridos para ser usado.

*Troca por defeito

Nesse caso o cliente não terá nenhum custo com o frete.

Após checagem das condições citadas acima enviaremos para o seu e-mail um cupom de troca no valor do(s) acessório(s) trocado(s), o qual terá a validade de 30 dias corridos para ser usado.

DEVOLUÇÃO E RESTITUIÇÃO DE VALORES:

-Válido apenas para compras on-line

-O cliente receberá o e-mail contendo informações da logística reversa e dentro dos 7 dias corridos deverá fazer a postagem de retorno do pedido dentro das condições já citadas.

*Caso o produto apresente avarias marcas de uso ou não esteja nas condições já citadas acima, o cliente será notificado por e-mail e o produto será reenviado no endereço de entrega do mesmo. 

Restituição dos valores:

-Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

-Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.